Social Icons

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

São José do Egito sedia hoje encontro de candidatos com MP regional

Imagens do encontro em Tabira

Nesta quinta (22), a partir das 08:00, no Centro de Inclusão Digital em São José do Egito, teremos mais um Encontro do Ministério Público e das organizações governamentais e não governamentais com os candidatos a Prefeito de São José do Egito, Santa Terezinha, Tuparetama, Itapetim e Brejinho.

Na ocasião estará acontecendo a entrega de documentos com propostas temáticas em áreas como Saúde, Educação, Assistência Social, Resíduos Sólidos e Meio Ambiente. O documento é fruto de intenso debate com vários segmentos organizados da sociedade do Pajeú.

“Vamos colocar estas propostas fruto de ampla discussão no debate eleitoral. entregando um conjunto de propostas debatidas de forma ampla e intensa. Nada absurdo, não factível. Não se pode exigir o que alguém não pode dar”, disse o coordenador Lúcio Luiz de Almeida Neto.

De acordo com os convites, os candidatos terão direito a um número limitado de assessores e não será permitida militância. Emissoras de rádio nas cidades da região estão sendo convocadas para transmitir os encontros. “Os cidadãos poderão acompanhar pelas emissoras, sem necessidade de comparecerem, já que é um ato sem conotação político-partidário e sim de compromissos com políticas públicas para a região”, disse o Dr Lúcio Luiz de Almeida Neto. 

“Será um momento simbólico de entrega. Que os candidatos tirem um pedacinho da agenda para receber esse documento”, disse. Haverá uma apresentação do documento por representantes do MP e sociedade organizada e, em seguida, cada candidato terá tempo para firmar compromissos com as propostas apresentadas no documento.

O encontro de hoje será transmitido ao vivo pelas seis Rádios em cadeia: Gazeta FM, Cultura, Liberdade, Bom Jesus, Tupã e Pedras Soltas. O blog Mais Pajeú estará no local fazendo a cobertura.

A série de encontros termina sexta, dia 23, às 14h, no Cine São José, para candidatos de Afogados, Iguaracy, Carnaíba e Quixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário