Social Icons

domingo, 18 de setembro de 2016

PSB de São José do Egito divulga nota de esclarecimento


O PSB de São José do Egito, em resposta a nota inverídica do PT local, fato este que já é praxe, vem a público esclarecer alguns fatos.

Após divulgação de pesquisa eleitoral oficial e registrada por conceituado blog da região, pelo qual o candidato Evandro Valadares aparece com uma larga vantagem de mais de 1600 votos contra o candidato do PT, parece que o inconformismo tomou conta de certos membros da coordenação petista, ao ponto de negar fatos verdadeiramente sabidos por todos.

O candidato Dr. Romerio do PT responde SIM a processo de investigação por suposta compra de votos, conforme extrato do TRE/PE emitido hoje (17/09/2016) às 09:30 horas.

O fato do suposto crime eleitoral ocorreu SIM dentro do Gabinete do Prefeito, conforme vídeo já divulgado na Imprensa Nacional.

Em momento algum foi informado que a juíza já teria condenado Dr. Romerio, ao contrário, a Dra. Ana Verás, Juíza eleitoral de São José do Egito recebeu a ação e o notificou para apresentar defesa e testemunhas.

O prazo de defesa de Dr. Romerio do PT encerra neste domingo (18/09) e após apresenta defesa os autos seguem ao Promotor Eleitoral.

É bom que fique bem claro que Dr. Romerio do PT responde SIM a processo por suposta compra de votos dentro do gabinete do Prefeito.

Departamento Jurídico do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário