Social Icons

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Policial: Tentativa de homicídio em Triunfo, agressão em Itapetim, ameaça em Carnaíba e prisão em Belmonte

Tentativa de homicídio em Triunfo: Após serem acionados pela Permanência da 3ª CIA, Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao Sítio Serrinha, a fim de verificar informes de que haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo. Chegando ao local, a vítima E. B. D., 52 anos, informou que dois homens não identificados, usando capacetes, chegaram em uma motocicleta Bros, vermelha, perguntaram seu nome e após responder, efetuaram vários disparos em sua direção. Que a vítima saiu correndo, não sendo atingida por nenhum disparo. Foram feitas incursões no intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito. A vítima foi encaminhada à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Idoso acusado de agredir filha de 9 anos em Itapetim: A guarnição ordinária foi informada pelo agente plantonista da polícia civil de que a vítima havia sido agredida pelo pai. Chegando a casa do envolvido foi relatado que A. M., 80 anos, teria agredido a filha, de apenas 09 anos de idade, com uma corda, causando lesões no rosto, pescoço, costas e braços da criança. Após informações de que o acusado estaria no Distrito de São Vicente, a guarnição fez deslocamento até o local e encontrou o acusado, o qual foi detido e conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.

Ameaça e desordem em Carnaíba: A guarnição ordinária foi solicitada pelo agente de plantão da polícia civil informando que J. R. S., 72 anos, estava praticando desordem no bairro Santa Luzia. Chegando ao local a vítima relatou que seu esposo estava alcoolizado, quebrando os objetos de sua casa, falando palavras de calão e ameaçando a vítima. O policiamento fez deslocamento até a residência de casal e conduziu as partes até a delegacia de polícia para adoção das medidas legais cabíveis. 

Prisão por mandado em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM deram cumprimento ao mandado de prisão pelo processo nº 0000776-80.2016.8.17.1330, em desfavor de E. A. da C., 38 anos, casado. O qual foi encaminhado à DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário