Social Icons

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Policial: Prisão por mandado em Afogados, posse ilegal de arma de fogo em Riacho do Meio e agressão em Tabira

Agressão em Tabira: A GT local foi solicitada para verificar uma confusão que estava havendo no Bairro da Jureminha, ao chegar ao local foi informado pela vítima que estava bebendo com seu marido E. F., 25 anos, e sem motivo algum o mesmo começou a agredi-la fisicamente. A vítima correu para o meio da rua, o imputado foi localizado e as partes foram conduzidas a DP local, porém a vítima não quis registrar a queixa contra o imputado.

Posse ilegal de arma de fogo em Riacho do Meio: Ao realizar abordagens, a equipe GATI percebeu que J. G., 42 anos, entrou no bar, que também é residência, de forma suspeita ao perceber a presença do policiamento. Logo após saiu com um telefone celular em mãos. Com autorização, o policiamento entrou para verificar a residência e encontrou em cima da cama um revólver cal. 38, marca Taurus 38 special, nº 843533, com 05 munições. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira.

Prisão por mandado em Afogados: A Patrulha do bairro deu apoio ao oficial de justiça no cumprimento de mandado de prisão civil, expedido pela Drª Daniela Rocha Gomes, juíza de direito da 1ª Vara Civil da comarca de Afogados da Ingazeira-PE, em desfavor de H. F. S., 23 anos. O imputado foi localizado e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário