Social Icons

domingo, 18 de setembro de 2016

Policial: Porte de droga em São José e Tabira, agressão em Afogados e ameaça em Serra Talhada

Violência e ameaça em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe ROCAM/14 BPM se deslocaram para o endereço da ocorrência, Praça Sérgio Magalhães, onde ao chegar foram recebidos pela vítima a qual relatou que seu ex companheiro tinha tentado arrombar a porta de sua residência, no mesmo momento em que conversava com os policiais a mesma avistou o acusado J. H. de L. S., 28 anos, passando na rua em uma motocicleta em alta velocidade. A equipe da ROCAM acompanhou o mesmo e conseguiram abordá-lo. Logo em seguida o encaminharam a delegacia de polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Agressão em Afogados: A guarnição da Patrulha do Bairro foi acionada pela permanência da 1ª CPM para fazer deslocamento até o bairro Sobreira. Ao chegar, a vítima relatou ao policiamento que seu companheiro havia lhe agredido com empurrões e pontapés, ocasionando escoriações pelo corpo, que em seguida a vítima conseguiu sair de casa e pedir ajuda ao policiamento de serviço na Cadeia Pública. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.

Porte de droga em Tabira: Durante rondas e abordagens a guarnição ordinária avistou um adolescente de 15 anos em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação do policiamento tentou se desfazer de um papelote de maconha que levava consigo, a substância apreendida pesava aproximadamente 02g, o adolescente afirmou ser usuário da droga. Diante do exposto o material e o menor foram entregues a delegacia local para as providências cabíveis.

Porte de droga em São José do Egito: Durante a Operação Bloqueio na PE-275, ao abordar uma motocicleta CG 125 Fan, foi encontrado 01 papelote de maconha com o condutor da moto, foi constatado ainda que A. F., 28 anos, não possuía CNH bem como não estava de posse da documentação do veículo. A referida motocicleta foi apreendida e recolhida a SETRANS e o homem passado a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário