Social Icons

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Policial: Mãe acusa filho de agressão em São José do Egito e agressão e droga em Afogados e Itapetim

Mãe acusa filho de agressão em São José do Egito: A GT local foi acionada pela central da 3ª CPM informando que a vítima se encontrava na delegacia de polícia local. A equipe entrou em contato com a vítima que relatou que seu filho, V M F, 25 anos, tinha agredido fisicamente a mesma, gerando uma lesão no pescoço, e teria quebrado a porta da sua residência e alguns objetos. A GT então fez deslocamento até o local (Riacho do Meio) e constatou os danos. A equipe fez diligências e localizou o acusado que estava armado com uma faca na cintura, e com lesões na cabeça e no braço. A genitora (vítima) e o acusado foram levados a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira e apresentado a autoridade policial de plantão para as medidas cabíveis

Homem agride adolescente em Itapetim: A GT fazia rondas quando recebeu ligação telefônica informando que uma adolescente de 15 anos estava sendo espancada por G D N S, 22 anos. A equipe foi até o local, onde constatou a veracidade do fato. A vítima informou que passava no local citado quando o acusado a chamou para conversar e nesse momento começou lhe ofender com palavras de calão e agressões físicas, pegando em seu pescoço e tentando sufocar a mesma. O acusado afirmou ao efetivo que havia se envolvido com a vítima desde que ela tinha 11 anos de idade, porém, a mãe do mesmo informou que ele se envolveu com a vítima quando ela tinha 13 anos de idade. Os envolvidos foram levados a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Jovem flagrado com droga em Afogados: Durante rondas e abordagens no Bairro Manuela Valadares, o efetivo da ROCAM deparou-se com um jovem de 17 anos e ao proceder busca pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo do short do mesmo uma pequena quantidade da erva Cannabis Sativa Linneu (maconha). O Adolescente confessou ser usuário de drogas, no entanto não indicou onde adquiriu o entorpecente, declarou ainda, que estava indo encontrar-se com "amigos" para consumir a maconha. Em seguida o material apreendido e o infrator foram encaminhados a DPC de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais.

Agressão em Afogados: A guarnição foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma possível agressão no bairro São Sebastião. Chegando ao local a vítima relatou que seu ex-companheiro chegou a sua residência pedindo-lhe para entrar, e como não foi atendido passou a jogar pedras contra a porta, vindo a quebrar o vidro. Relatou ainda que, não satisfeito, o mesmo continuou as investidas até conseguir abrir a porta, momento em que a vítima saiu correndo com sua neta nos braços, mas o imputado conseguiu lhe alcançar e desferiu um soco contra a cabeça da vítima causando lhe um hematoma, em seguida, após a agressão o imputado se evadiu do local. Após diligências o acusado foi localizado na residência de sua genitora. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia local para confecção do auto de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário