Social Icons

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Policial: Jovens tentam entregar droga dentro da cadeia de Tabira, ameaça de morte em Flores e em Serra Talhada e pertubação do sossego em São José do Egito

Jovens tentam entregar droga dentro da cadeia de Tabira: A guarnição ordinária foi acionada pela guarda da Cadeia Pública local informando que durante a entrega da janta dos detentos foi encontrado dentro de um recipiente plástico de desodorante rollon 03 (três) papelotes de maconha que teria sido entregue por u adolescente de 16 anos em companhia de um jovem de 19 anos. Ao serem indagados o adolescente afirmou que a referida droga havia sido entregue pela acusada M. de F. da S. 59 anos, genitora de um dos detentos daquela cadeia, o qual cumpri pena por tráfico de drogas, e que está recolhido na mesma cela do irmão do adolescente, onde a droga seria entregue. Informou ainda que o irmão preso é usuário de drogas e que o jovem de 19 anos não estava envolvido. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, para adoção das medidas legais cabíveis.

Ameaça de morte em Flores: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento até Nova Flores, onde a vítima informou ter sido ameaçada de morte por W. P. da S., 20 anos, que estava de posse de uma faca peixeira. Que ao perceber a chegada do policiamento, o imputado evadiu-se em uma motocicleta, tomando destino ignorado. Foram feitas incursões no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A vítima foi conduzida à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Mulher diz que ex-companheiro a ameaçou com uma faca em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM (Polígono de Varzinha) foram acionados para dar apoio a uma vítima de violência doméstica. A mesma informou que vem sendo ameaçada de morte constantemente por seu ex-companheiro e que na data de ontem este a ameaçou com uma faca peixeira. S. E. da S., 25 anos, foi localizado, porém a faca já não estava mais em sua posse. O imputado foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Pertubação do sossego em São José do Egito: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que em um bar da cidade estava com som alto desde as 2h da manhã, perturbando do sossego dos moradores. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação, o referido bar encontrava-se com o som muito alto. Diante do fato apreendidos os seguintes objetos: 01 amplificador Appotek / AK 2200; 01 DVD Samsung; 01 DVD Inovox; 01 mesa de som Wattsom; 01 caixa de som amplificada Oneal; 02 caixas de som, cada uma com 02 auto falantes de 12, 01 corneta, 01 twiter. As partes foram conduzidas a delegacia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário