Social Icons

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Policial: Jovem flagrado dirigindo sem possuir CNH em Afogados, homem ameaça pai idoso com uma faca em Belmonte, loja é roubada em Tabira e invasão a domicílio em Itapetim

Jovem flagrado dirigindo sem possuir CNH em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens, flagrou um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan ES, sem possuir CNH ou PPD. O jovem foi conduzido a DP Local na presença de seu irmão e a motocicleta entregue a condutor apresentado pelo próprio proprietário da motocicleta, após serem feitas as notificações cabíveis.

Homem ameaça pai idoso com uma faca em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM foram acionados a fim de se deslocarem para o endereço da ocorrência (Vila Delmiro) onde M. M. de M., 29 anos, estaria ameaçando seu pai (vítima de 72 anos). Ao chegar se depararam com o imputado e ao aborda-lo encontraram com ele uma faca tipo peixeira, que segundo a vítima o imputado estava usando a arma branca para ameaça-lo. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a DPC, porém seu pai não quis acompanha-lo para registrar a queixa alegando estar se recuperando de uma cirurgia. A ocorrência foi entregue a Polícia Civil para que fossem tomadas as devida providências.

Loja é roubada em Tabira: A GT local foi acionada pela Central da 2ª CPM informando que na Auto-Center, dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, placa não identificada, usando o condutor uma jaqueta preta e capacete e o garupa um blusão cinza escuro e capacete, possivelmente armados com arma de fogo, roubaram da vítima L. G., 41 anos, 01 (um) Tablet e 03 (três) celulares, tomando destino ignorado. Foram feitas diligências, porém os indivíduos não foram localizados.

Invasão de domicílio em Itapetim: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima informando sobre o fato. A equipe se deslocou até a residência da mesma, onde ela relatou que a acusada D. B., 21 anos, havia quebrado a porta da sua residência, entrando e em seguida danificado a porta do seu guarda roupa. Após diligências a imputada foi localizada, e a ocorrência repassada a DP local para tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário