Social Icons

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Policial: Invasão de domicílio em Serra Talhada, maus tratos a animais em Solidão, pertubação do sossego em São José e Flores, droga em Tuparetama e homem ferido em Itapetim

Invasão de domicílio em Serra Talhada: Quando de Serviço na Operação Polígono, a vítima J. B., 31 anos, foi informada por um vizinho que G. A. dos S., 19 anos, estava tentando abrir a porta da sua residência, se dirigiu ao local e chegando lá, sua sogra relatou que o acusado já tinha aberto a porta e ao ser informado que se tratava da residência de um policial saiu correndo. Diante das informações o efetivo realizou diligências e localizou o imputado, sendo o mesmo encaminhado até a delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Maus tratos a animais em Solidão: A guarnição ordinária foi solicitada via ligação anônima informando que na zona rural tinha três cachorros amarrados e sofrendo maus tratos. Chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia, os animais foram encontrados debilitados e amarrados, M. de F. B., 56 anos, ao ser questionada afirmou que os cães não eram dela e que havia amarrado eles para não matarem as ovelhas do vizinho. Diante do exposto o caso foi repassado à delegacia para as providências legais cabíveis.

Pertubação do sossego em São José do Egito: A guarnição ordinária foi solicitada pela Juíza Eleitoral para efetuar a apreensão de um equipamento sonoro que estava sendo conduzido num reboque, o qual havia passado em frente ao Cartório Eleitoral com o som alto descumprindo determinações da justiça. Após diligências A. de S. foi localizado conduzindo o referido equipamento, o “paredão de som” foi entregue ao fiel depositário e o imputado conduzido a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis.

Adolescente fere homem com arma branca em Itapetim: A guarnição ordinária foi solicitada pela genitora de um adolescente de 16 anos relatando que a vítima (seu companheiro) estava embriagado e perturbando com som alto. A guarnição foi até o local e solicitou que a vítima desligasse o som, minutos depois da saída do policiamento a vítima voltou a ligar o som, causando uma discussão com o adolescente (enteado da vítima), na ocasião a vítima estava com uma faca peixeira, que durante o desentendimento o adolescente tomou a faca e acertou um golpe no antebraço esquerdo da vítima, a qual foi socorrida para o Hospital e se encontra estável. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Porte de droga em Tuparetama: Durante rondas a guarnição ordinária se deparou com A. N. B., 20 anos, em atitude suspeita, ao realizar a abordagem foi encontrado próximo a ele uma pequena quantidade de droga, 01 “dólar” de maconha, que o envolvido tentou se desfazer na presença do policiamento, porém em seguida afirmou ser o proprietário da droga. O mesmo foi detido e conduzido a delegacia local para as providências cabíveis. 

Pertubação do sossego em Flores: Após solicitação de populares a guarnição de Flores seguiu até o centro da cidade, onde segundo testemunhas J. E., 21 anos, estava praticando direção perigosa, pilotando uma motocicleta com o cano estourado em alta velocidade, ainda informaram que apresentava estar embriagado. Foram realizadas incursões, sendo o mesmo localizado e encaminhado à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário