Social Icons

domingo, 25 de setembro de 2016

Policial: Espancamento em Afogados, vias de fato em Tuparetama e jovens flagrados com drogas em Tabira

Espancamento em Afogados: A GT Ordinária foi solicitada pela Central de Rádio, para averiguar uma ocorrência de espancamento no Bairro São Francisco. No local, a testemunha relatou que quando chegou ao local do ocorrido, a vítima L. A. S., 21 anos, estava caída ao chão com a cabeça cheia de sangue e que em seguida a vítima foi socorrida ao Hospital Regional pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima aparentava está embriagado e falou que não sabia quem tinha o agredido. A vítima ficou no Hospital Regional a disposição do médico de plantão.

Vias de fato em Tuparetama: A GT local foi informada por populares que no centro da cidade os envolvidos estavam se agredindo mutuamente. Chegando ao local o fato foi confirmado. Os envolvidos J. A., 36 anos e J. S., 27 anos, foram encaminhados a delegacia de polícia de São José do Egito-PE onde desistiram de representar.

Jovens flagrados com drogas em Tabira: Durante rondas a equipe do GATI realizou abordagem aos envolvidos dois jovens de 16 e 18 anos que estavam em atitudes suspeita. Com um deles foi encontrado, no bolso de suas vestimentas, uma quantidade pequena de maconha e no chão, próximo ao outro, foi encontrado um cigarro de maconha, o qual assumiu estar consumindo. Os envolvidos e a droga apreendida foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário