Social Icons

sábado, 24 de setembro de 2016

Policial: Droga em Afogados, Tabira e Belmonte e porte de arma branca em Santa Cruz

Jovem flagrado com droga em Afogados: A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens no bairro Brotas, se deparou com J. M., 23 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 125 Fan KS, em atitude suspeita e ao realizar a abordagem no mesmo foi encontrado dentro de sua carteira um cigarro de maconha. O mesmo informou que seria para seu consumo, pois é usuário da mesma. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido para delegacia de polícia local para as devidas providências. 

Porte de arma branca em Santa Cruz: Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas no centro da cidade fizeram abordagem em F. N. P., 32 anos, onde encontraram com o mesmo uma (01) faca peixeira de 8 polegadas. O imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, forte cheiro etílico e desequilíbrio. Em seguida foi conduzido até a DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Jovem flagrado com droga em Tabira: Ao realizar ronda na PE- 402 saída para cidade de Água Branca -PB, a GT local flagrou C. P. A., 20 anos, que é conhecido por “Pixoquinho” em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado na mão direita do mesmo um cigarro de maconha pronto para o consumo, que segundo o mesmo seria para consumo próprio, afirmando que é usuário e ex- presidiário, o mesmo juntamente com a droga, foi repassado a DP local.

Direção perigosa, embriaguez e droga em Belmonte: Após ser acionado pela Central de Comunicações da 2ª CPM/14º BPM, o efetivo policial realizou deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de direção perigosa. Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com R. F. do N., 31 anos, que se encontrava dirigindo o veículo Volkswagen Gol-MI, praticando direção perigosa. Foi dada ordem de parada, porém o mesmo tentou se evadir, sendo impedido pelo policiamento. Ao ser procedida a revista pessoal, o policiamento encontrou uma faca tipo “peixeira” e uma “poronga” de “maconha”, tendo, o policiamento, percebido que o homem apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, onde, ao ser questionado, o mesmo afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo encontrada uma garrafa de cachaça e uma lata de cerveja vazia, no interior do veículo. Após a abordagem, o imputado foi conduzido até a D. P. C. local, juntamente com o veículo que ficou apreendido. Em seguida o imputado foi conduzido até a base da P. R. F., na cidade de Serra Talhada, onde se submeteu a teste de alcoolemia, tendo se obtido resultado positivo para embriaguez. O imputado foi, então, conduzido até a D. P. C. de Serra Talhada, a fim de serem tomadas as demais medias legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário