Social Icons

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Policial: Direção perigosa em Brejinho, ameaça em Carnaíba e pertubação do sossego, desacato, ameaça e violência doméstica em Serra Talhada

Direção perigosa em Brejinho: A GT realizava rondas quando se deparou com W. F., 19 anos, empinando o pneu dianteiro da motocicleta Honda CG 125 FAN KS, sem placa de identificação. O mesmo foi abordado e informou que não possuía CNH, bem como o veículo encontrava-se com o IPVA em atraso. A motocicleta foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o jovem responderá TCO e a motocicleta foi apreendida no pátio da CIRETRAN também na cidade de Afogados da Ingazeira.

Ameaça em Carnaíba: A GT local recebeu denúncias e deslocou-se ao bairro Jitirana, onde constatou que D., 27 anos, teria ameaçado a vítima, afirmando que iria pegá-la em uma esquina. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Ameaça e violência doméstica em Serra Talhada: Após solicitação da Central de Comunicações, o efetivo policial fez deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, Distrito de Luanda, o policiamento foi informado pela vítima que seu ex-companheiro se encontrava, desde a data anterior, tentando arrombar a porta da residência da vítima, vindo a conseguir fazê-lo na madrugada de ontem. A vítima ainda informou que vem sofrendo ameaças, por parte de A. M. dos S., 31 anos, pelo fato de não querer reatar o relacionamento com o mesmo. O acusado foi localizado em frente à residência da vítima e, após revista pessoal, o mesmo foi conduzido até a D.P.C. local, juntamente com a vítima, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Pertubação do sossego e desacato em Serra Talhada: Após solicitação da Central de Comunicações, o efetivo policial fez deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar ao local, bairro Alto do Bom Jesus, a vítima, mãe de F. J. A., 20 anos, informou que o mesmo chegou a casa embriagado e ligou o “som” em volume muito alto, conforme constatado pelo policiamento. Foi solicitado que desligasse o som, porém, o mesmo se recusou, onde um irmão do imputado desligou. Em seguida o mesmo passou a desacatar o policiamento com palavras de baixo calão, momento em que foi dada voz de prisão e a vítima concordou em que o imputado fosse conduzido até a D.P.C. local, também pelo fato de estar causando perturbação do sossego. Após conseguir imobilizar o imputado, o mesmo foi conduzido pelo policiamento até a D.P.C. local a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário