Social Icons

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Policial: Ameaça em Afogados e São José do Egito, agressão em Carnaíba e prisão em Tabira

Ameaça em São José do Egito: A GT Ordinária foi informada pelo Sr. J. que a acusada E.B.G., 40 anos, que é sua ex-companheira, havia ameaçado a vítima, que é sua filha. Chegando ao local, a vítima informou que a imputada, chegou em sua residência muito exaltada, revirando as coisas, e quando a vítima reclamou para que a mesma parasse, a acusada começou a discutir com seus filhos, e pegou um estilete e ameaçou cortá-los. A acusada foi localizada, e os envolvidos foram encaminhados a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Carnaíba: A GT foi acionada pela vítima, a qual informou que teria sido agredida por S., que ao vir de uma palestra no sítio Travessão de Carnaíba, foi surpreendida pelo acusado, que a agrediu com um soco em seu rosto chegando a sangrar pelo nariz. Foram feitas diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para a delegacia de polícia local afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça e dano em Afogados: A GT foi solicitada pela central do 23º BPM, para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegar ao local, encontrou D. S., 21 anos, agressivo. O acusado havia quebrado a televisão para vender o cobre do referido objeto e comprar cigarros, chegando a ameaçar sua própria mãe. O mesmo foi conduzido a delegacia de polícia local para serem tomadas as providências cabíveis.

Prisão por mandado em Tabira: Durante diligências, a GT local cumpriu mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Substituto da Comarca de Tabira, em desfavor de A., 27 anos, pela inadimplência de prestação alimentar. O policiamento localizou e prendeu A. próximo ao posto de combustível Nogueirão III. O envolvido foi conduzido a DP local e, em seguida recolhido a Cadeia Pública de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário