Social Icons

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Policial: Agressão em Serra Talhada, pertubação do sossego e drogas em Flores, agressão a criança e difamação a mulher em Tabira e confusão por causa de política em Belmonte

Agressão em Serra Talhada: Após serem acionados pela Central de Comunicações, Policiais Militares do 14º BPM realizaram deslocamento, a fim de verificar uma ocorrência de agressão física. Ao chegar ao local, bairro Tancredo Neves, o policiamento encontrou a vítima, que se encontrava com um corte na cabeça, aonde a mesma informou que estava bebendo, no local, quando percebeu a chegada de S. R. M. B. que, sem motivo algum, agrediu a vítima com uma garrafa de vidro causando-lhe a lesão na cabeça. Após a agressão, o acusado se evadiu tomando destino ignorado. Foram procedidas diligências, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi conduzida até a delegacia de polícia local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Pertubação do sossego e drogas em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram informados que em Nova Flores estavam consumindo drogas, som alto, perturbando o sossego da vizinhança. Ao chegar ao local constataram o fato, onde foi necessário apoio da viatura de Triunfo. Ao efetuar abordagem, encontraram com F. R., 26 anos, uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo. Ao dar voz de prisão ao mesmo, o envolvido A. J, 24 anos, apresentando sinais de drogado, foi algemado com dificuldade esboçando reação com o efetivo policial, causando uma pequena lesão em um dos policiais. Foram apreendidos uma pequena quantidade de maconha, uma faca peixeira de 06 polegadas, um “micro-sistem” da marca Toshiba, um aparelho de DVD Inovox com duas caixas de som. Os imputados foram conduzidos até a D. P. C. de Serra Talhada, juntamente com os materiais apreendidos, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Agressão a criança e difamação a mulher em Tabira: A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da delegacia, o qual informou que a imputada V. S., 21 anos, havia agredido uma criança de apenas 02 anos e 9 meses puxando os cabelos da criança, como também difamou a vítima A., 19 anos, que é mãe da referida criança com palavras de calão, a imputada foi detida e conduzida a DP local.

Confusão por causa de política em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um desentendimento entre militantes políticos. Onde uma testemunha informou que o motorista do veículo corsa, preto teria passado fazendo propagando política do partido PHS, no momento em que o partido PSB estava em campanha porta a porta onde houve o desentendimento entre os militantes, informou ainda que o motorista do veículo apresentava sinais de embriagues alcoólica e bebida dentro do veiculo. Os envolvidos foram conduzidos até a DPC de Serra Talhada , onde foi feito o teste do bafômetro e tomado as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário