Social Icons

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Policial: Agressão em Afogados, apreensão de substâncias tóxicas em Santa Terezinha e vias de fato em Itapetim

Agressão em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de agressão no Hospital Regional. Chegando ao local, a envolvida R, 18 anos, informou que na noite de ontem, por motivos fúteis, começou a discutir com o envolvido T., 19 anos, seu companheiro, e partiu para cima dele e o agrediu com tapas e arranhões, causando-lhe vários hematomas pelo corpo. O envolvido por sua vez, a empurrou e a derrubou no chão, e a mesma ao levantar começou a discutir novamente, momento em que o mesmo começou a agredi-la com vários socos na cabeça e chutes pelo abdome, sendo ela socorrida ao hospital regional por populares. Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Apreensão de substâncias tóxicas em Santa Terezinha: A GT juntamente como agente de plantão, receberam uma denuncia anônima que M.G.N., 23 anos, estaria cultivando pés de maconha. O mesmo foi localizado e permitiu que a equipe entrasse em sua residência, onde foi localizado 02 pés da referida droga cultivados em dois baldes. O envolvido foi detido e conduzido à delegacia de polícia de São José do Egito onde será realizado Inquérito por portaria para elucidar o caso.

Vias de fato em Itapetim: A GT Local foi solicitada pela vítima informando que seu irmão (J.F.S., 18 anos) teria chegado em casa embriagado, teria discutido com sua companheira, cunhada da vítima. A equipe foi até o local e encontrou o mesmo na residência, que ao ser indagado confirmou a situação, mas foi apenas discussão de casal, confirmada pela companheira dele, e que tudo estava sob controle. A GT então saiu do local da ocorrência, ao dar a volta no quarteirão, passou em frente a residência da vítima, as portas estavam abertas e o imputado alterado com sua irmã (vítima). Ela informou que o irmão foi pra cima dela dizendo que iria ensiná-la a conversar, pegando em seu pescoço, a equipe conteve o imputado, tendo sido necessário o uso de algemas, devido comportamento agressivo que ele apresentava. O imputado estava com escoriações no pescoço causado pela vítima a fim de se defender. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, mas, a vítima desistiu de representar contra o mesmo. A ocorrência foi acompanhada pelo conselho tutelar, pois a vítima era menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário