Social Icons

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Serra Talhada, Afogados, Brejinho e Belmonte

Veículo abandonado é localizado em São José do Egito: A ROCAM recebeu informações que havia uma motocicleta com características de abandono, o policiamento foi ao local, onde foi encontrada a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa KGO 0415, sendo consultado a placa por meio do SINESP cidadão, foi descrito um Fiat Tempra IE, ano 1996, cor azul, São Paulo-SP. O veículo foi conduzido a DP para serem realizadas as medidas cabíveis.

Recuperação de objeto furtado em Serra Talhada: Após levantamentos realizados pelo Malhas da Lei-14º BPM, foi recuperado um paredão de som pertencente à vítima citada. Que os autores do crime confessaram o furto, sendo recuperado o paredão juntamente com todos os componentes. Os imputados entraram em acordo com a vítima, não sendo a ocorrência levada à DPC.

Descumprimento de medida protetiva em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao bairro Padre Pedro Pereira para averiguar uma ocorrência de violação de medida protetiva. Chegando ao local a vítima informou que W., 22 anos, havia descumprindo a medida protetiva que ela tem para que ele mantenha-se distante dela, pelo motivo de ameaçá-la várias vezes de pegá-la a força para violenta-la. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Ameaça em Brejinho: A GT de Itapetim foi informada pela viatura de São José do Egito que no Ambó havia um solicitante. De imediato foi feito deslocamento até o Ambó, de lá a equipe policial seguiu para a residência da vítima em Vila de Fátima, município de Brejinho, e a localizou em sua residência. A vítima informou que F.G.S., 38 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra sua pessoa, porém não foi encontrado nenhum indício de disparos no local. Ao chegar na casa do acusado, este informou que estava com um de seus funcionários, quando ele percebeu que seu funcionário estava discutindo com a vítima, e que apenas entrou na discussão para evitar uma briga, ainda segundo o acusado, ele teria sido ameaçado pela vítima. Segundo a vítima, o acusado, no momento da intervenção, teria disparado contra sua pessoa. O acusado alega que disparou no chão com uma pistola finca pino, apenas para afastar a vítima. Foi solicitado ao mesmo que este apresentasse a pistola utilizada, tendo ele apresentado uma espingarda tipo “soca-soca” possivelmente inutilizável, e a pistola finca pino. O material apreendido juntamente com os envolvidos foram conduzidos à DP de São José do Egito – PE para as medidas cabíveis.

Invasão de domicílio e tentativa de furto em Belmonte: Policiais Militares da 2ª CPM foram acionados através da Central telefônica para verificar uma ocorrência, onde testemunhas informavam que T. B. da S. G., 21 anos, havia pulado o muro de uma residência e estava quebrando os vidros da mesma. O efetivo fez deslocamento até o endereço citado e encontraram o imputado detido por populares nas proximidades do posto Texaco, no centro da cidade, o mesmo estava muito agressivo e portava uma faca peixeira. Todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia de polícia local e posteriormente para a DPC de Serra Talhada para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário