Social Icons

domingo, 11 de setembro de 2016

Plantão Policial: Santa Cruz, São José do Egito, Iguaracy, Ingazeira, Carnaíba e Belmonte

Tentativa de homicídio em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT de Santa Cruz da Baixa Verde foram informados por populares que no Barraco da Graça, Praça da Matriz, Centro, um homem havia sido esfaqueado e logo em seguida socorrido para o hospital local e posteriormente transferido em uma ambulância para o Hospam em Serra Talhada. O policiamento fez diligências a fim de obter informações sobre a ocorrência, porém nenhum morador da localidade soube ou quis passar alguma informação, sabe-se apenas que a vítima J. C. S. D., 30 anos, estava bebendo no “barraco da Graça” quando se deu o fato, o referido estabelecimento já encontrava-se fechado e a proprietária não foi localizada. O homem recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A ocorrência foi registrada e repassada para a PC para maiores investigações.

Direção perigosa em São José do Egito: A GT local realizava rondas quando se deparou com o envolvido empinando um ciclomotor Shineray, sendo conduzido de maneira perigosa colocando em risco sua vida e de terceiros. Foi dada voz de parada ao condutor e feita busca pessoal, sendo constatado que o envolvido não possui autorização para conduzir ciclomotor, tendo o mesmo informado que é menor de idade. A equipe conduziu a motocicleta e o envolvido acompanhado do pai para DP local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Iguaracy: A GT foi acionada por populares informando que um homem conduzindo uma motocicleta havia batido em uma mulher. Chegando ao local constataram que C N P, 42 anos, havia se evadido e que a vítima apresentava escoriações, tendo sido conduzida ao Hospital de Iguaracy e posteriormente a DP Local para as devidas providências. Os envolvidos são amasiados, e o imputado foi encontrado momentos depois na residência da genitora da vítima, de forma que as partes foram conduzidas a DP de Afogados para adoção das medidas necessárias. 

Agressão em Ingazeira: A GT foi acionada por populares para comparecer ao Sítio Romão, zona rural do município de Ingazeira-PE, onde estaria acontecendo uma confusão entre moradores daquela localidade. Chegando ao local, foram informados por testemunhas que F. B., 35 anos, havia saído de sua residência acompanhado de outros indivíduos para irem de encontro de L. J., 47 anos, que esperava transporte na estrada de acesso ao Povoado Caiçara, para se deslocar até a cidade de Ingazeira-PE, de forma que o localizaram e o agrediram com pontapés, como também rasgaram sua camisa. F. B. foi encontrado e relatou ter levado um soco de L J, ocasionando um pequeno sangramento na boca, o que teria motivado toda a situação. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a delegacia de polícia de Afogados para adoção das medidas cabíveis.

Adolescente flagrado guiando moto em Carnaíba: A GT realizava rondas quando flagrou um adolescente de 16 anos conduzindo a motocicleta Honda Pop 100, tendo o mesmo informado que o veículo é de propriedade de seu genitor, porém pegou a referida motocicleta com a permissão de sua genitora, que havia lhe pedido para ir ao supermercado fazer compras. Diante dos fatos, o menor, acompanhado por sua genitora, foi conduzido a DP Local para adoção das medidas cabíveis.

Porte ilegal de arma branca e droga em Belmonte: Policiais Militares da ROCAM/2ª CPM realizavam rondas na Vila Delmiro quando visualizaram J. W. de O., 26 anos, em atitude suspeita, quando o abordaram encontraram com o mesmo uma arma branca (punhal) e uma trouxinha de maconha. Logo em seguida o imputado foi encaminhado a DPC para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário