Social Icons

sábado, 10 de setembro de 2016

Plantão Policial: Roubo de veículo em Tabira, ameaça em Ingazeira e vias de fato e danos materiais em Carnaíba

Roubo de veículo em Tabira: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que quando trafegava em seu veículo HONDA POP 100, cor vermelha, ano 2006, placa PCG 4810, próximo ao posto Nogueirão II, dois indivíduos em uma moto BROS, cor preta, placa não identificada, se aproximaram e apontaram uma arma de fogo contra a vítima, ameaçando atirar caso ela não entregasse o veículo, assustada a vítima parou e entregou sua moto. A guarnição realizou diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a delegacia local para as providências cabíveis.

Ameaça e pertubação do sossego em Ingazeira: A guarnição ordinária foi solicitada por populares informando sobre uma confusão no bairro São José. Chegando ao local a vítima relatou ao policiamento que G. de A., 47 anos, teria lhe ameaçado com uma faca de mesa; que alguns populares conseguiram tomar a faca dele, e em seguida ele se evadiu do local, retornando minutos depois portando uma faca peixeira de aproximadamente 10 (dez) polegadas. O imputado foi localizado e ao ser abordado estava com a faca peixeira na cintura, ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica. Diante do fato as partes foram conduzidas a delegacia de Afogados da Ingazeira-PE para adoção das medidas cabíveis.

Vias de fato e danos materiais em Carnaíba: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que durante uma carreata E. V., 45 anos, conduzia o veículo F-4000, quando atingiu sua motocicleta (de características não informadas) causando alguns danos na moto da vítima; que, em seguida a vítima quebrou o retrovisor do veículo do imputado. Relatou ainda que na ocasião o imputado se encontrava com dois indivíduos não identificados, e que um deles durante a confusão teria lhe agredido com um tapa no rosto, e em seguida se evadiu, não sendo mais localizado. Diante dos fatos a vítima e o imputado supramencionado foram conduzidos para delegacia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário