Social Icons

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Plantão Policial: Afogados, Tuparetama, Santa Terezinha, Flores, Belmonte e Santa Cruz

Briga na Cohab, em Afogados: A GT foi solicitada pela central do 23º BPM, para atender uma ocorrência na Cohab. Ao chegar ao local, tratava-se de uma luta corporal entre três pessoas, e segundo a vítima, que tem um filho de três anos com o esposo de uma das imputadas, teria ido deixar o filho na creche, quando a mesma foi abordada pela imputada e sua irmã, entrando em luta corporal. Em meio a luta, a imputada e sua irmã ficaram lesionadas, e a vítima, caiu e bateu a cabeça no meio fio, vindo a perfurar, sendo socorrida para o hospital regional local. A ocorrência foi passada para a DP local, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Tuparetama: A GT local deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de R.P.S., 27 anos, expedido pela Juíza de Direito da Comarca de Tuparetama. O mesmo foi encaminhado a delegacia de polícia local, e em seguida recolhido a cadeia pública de Tuparetama - PE.

Tio ameaça sobrinho com uma foice em Santa Terezinha: A GT foi solicitada por populares a comparecer ao Sítio Pedra D'água, para atender a uma ocorrência envolvendo uma briga familiar. Ao chegar ao referido endereço, a guarnição ouviu relatos de testemunhas, que por motivo de partilha de herança, I.R.A., 43 anos, que é tio de criação da vítima, teria corrido atrás do mesmo com uma foice, para lesioná-lo, sendo dominado por duas testemunhas que conseguiram desarmá-lo. Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas a DP juntamente com a foice para medidas cabíveis.

Briga em festa em Flores: Durante evento festivo, A. F. L., 25 anos, envolveu-se em vias de fato com seu irmão, vindo o Policiamento separá-los, momento em que o acusado tentou resistir a abordagem. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à DPC de Serra Talhada para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Homem armado de foice ameaça vítima em Belmonte: Policiais Militares da GT de São José do Belmonte foram acionados pela vítima que relatou que F. J. B., 56 anos, havia a ameaçado com um facão. O objeto da ameaça foi tomado das mãos do homem por populares e entregue na 2ª CPM pela vítima. As partes foram conduzidas até a DPC de Serra Talhada-PE para serem tomadas as providencias cabíveis. 

Embriaguez ao volante em Santa Cruz da Baixa Verde: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM se depararam com L. B., 25 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan, sem equilíbrio, quase que “cambaleando”. Ao dar ordem de parada, o mesmo desobedeceu, momento em que perdeu o controle, vindo a cair da motocicleta. O imputado foi submetido ao teste de alcoolemia, resultando em 1,02 Mg/L, o mesmo não possui CNH e não portava o CRLV, sendo encaminhado à DPC local e autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário