Social Icons

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Plantão Policial: Afogados, Santa Terezinha, Itapetim, Ingazeira e Triunfo

Posse de munições em Afogados: A GT foi acionada pela central do 23º BPM, para atender a uma ocorrência no bar do Fênix. Chegando ao local, o proprietário do estabelecimento informou que A. F., 33 anos, chegou em seu bar pedindo para guardar um revólver cal 38, com cinco munições marca CBC, do mesmo calibre, intactas. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento desmuniciou a referida arma. Logo após, o acusado solicitou a arma de volta, porém, o proprietário do estabelecimento não devolveu as munições que retirou da mesma. Em seguida, o imputado se retirou tomando destino ignorado. As munições foram entregues ao policiamento, o qual fez diligência no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência, juntamente com as munições, foram entregues a DP local para serem tomadas as providências cabíveis. Foi aberto um inquérito para posterior investigação.

Prisão por mandado em posse de arma de fogo em Santa Terezinha: A GT local juntamente com o Agente da Polícia Civil de plantão cumpriram o mandado de prisão expedido pelo Desembargador Cláudio Jean Nogueira Virgínio, em desfavor de W.T.L., 27 anos e J.L.S, 35 anos. O policiamento localizou e prendeu W.T.L. no estabelecimento Bar do Piauí, centro da cidade. O segundo foi localizado e preso em sua residência, no Sítio Pedra D’Água, zona rural. Na residência do mesmo, foi encontrada uma espingarda de marca Rossi, cal. 32, nº de série 9222; 33 (trinta e três) cartuchos cal. 32 carregados, e 01 (um) deflagrado; 01 (uma) caixa contendo 25 (vinte e cinco) cartuchos cal. 36; e uma cartucheira de couro. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DP de São José do Egito, onde foi realizado o flagrante delito do segundo homem, pelo crime de posse de arma de fogo. Logo após, os mesmos foram recolhidos a Cadeia Pública de São José do Egito.

Moto abandonada encontrada em Itapetim: A Gt local foi informada por populares que no Sítio Arara, próximo ao distrito de São Vicente, havia uma motocicleta abandonada e carbonizada. Chegando ao local, foi verificada a veracidade das informações. Os policiais encontraram a referida motocicleta dentro do mato em um riacho, com apenas o tanque e o chassi carbonizados. Não foi possível identificar as características do veículo. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis ao ocorrido. Foi aberto um inquérito para posterior investigação.

Posse de arma de fogo em Ingazeira: A GT foi solicitada pelas testemunhas, as quais são familiares da vítima R.S.N.B, 46 anos, onde informaram que a vítima estaria com problemas mentais, e não aceitava a separação com seu conjugue, e que a mesma estaria falando em praticar suicídio, já que seu esposo possuía uma arma de fogo em casa. Ao chegar ao local, constataram a veracidade do fato. Ao perguntar sobre a arma, G.B.S, 41 anos, confirmou que possuía, e autorizou a entrada do policiamento na residência, entregando espontaneamente a referida arma. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com a espingarda marca Rossi cal. 28, nº 3239 mais uma cartucheira de couro contendo 10 (dez) cartuchos deflagrados e 02 (dois) intactos, a fim de ser autuado em flagrante delito.

Embriagues ao volante em Triunfo: Quando em rondas Policiais Militares do 14º BPM visualizaram J. Q., 39 anos, conduzindo o automóvel VW Gol, onde ao ser abordado foi verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Na ocasião o imputo foi conduzido até a PRF, aonde o mesmo se recusou fazer o teste de alcoolemia. Em seguida foi conduzido até a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário