Social Icons

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Plantão de Polícia: Serra Talhada, Flores, Santa Terezinha, Itapetim e Belmonte

Pertubação do sossego em Serra Talhada: Policiais Militares da Operação Polígono de Bom Nome detiveram A. S. da S., 47 anos, no bar do Pacheco, no bairro da Caxixola onde o mesmo estava perturbando chutando as cadeiras do bar. Segundo o imputado tal atitude se deu porque ele foi ao local procurar um individuo que lhe agrediu e não o encontrou. O acusado foi encaminhado a DP local para as devidas providências.

Leão corporal desacato e ameaça em Flores: Policiais Militares da GT local foram solicitados pela mãe do adolescente informando que seu filho estava agressivo e portava uma arma branca. Localizaram o jovem de 17 anos que não portava mais a referida arma, porém continuava muito exaltado, neste momento a vitima 01 se apresentou afirmando que havia sido ameaçado com uma faca pelo menor e que a vítima 02, que também se apresentou ao policiamento, sofreu uma lesão enquanto tentava intervir na discussão dos dois. Segundo as vítimas todo o fato se deu por uma questão política. Durante a condução, o adolescente ainda desacatou um dos policiais chamando de “velho safado”. A ocorrência foi entregue na DPC de Serra Talhada para que fossem tomadas as devidas providências.

Jovem diz ter sido espancada por ex em Santa Terezinha: A GT foi solicitada por populares informando que no centro da cidade a vítima estaria sendo espancada pelo seu ex-companheiro. Ao chegar ao local verificou-se que a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e um corte profundo no braço direito, que segundo ela teria sido causado por C B F S, 21 anos, com uma faca tipo peixeira. A vítima foi socorrida ao hospital local, foram feitas diligências na tentativa de capturar o acusado, porém sem êxito, o mesmo se evadiu pela mata fechada. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada para delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal em Itapetim: A GT foi solicitada pela filha da vítima, a qual informou que G. R., 33 anos, que é o namorado da vítima, havia agredido a mesma com tapas e puxões nos cabelos. Informou ainda que o mesmo tentou sufocá-la apertando seu pescoço dentro do veículo enquanto conduzindo a vítima contra a sua vontade até uma farmácia para tomar sedativo, porém a atendente da farmácia recusou-se a aplicar. O policiamento localizou o imputado, porém o mesmo empreendeu fuga. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.

Furto em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pelo Efetivo de Permanência da 2ª CPM para verificar uma ocorrência de furto. Chegando ao local, foram informados pelo envolvido Z B., 30 anos, que a vítima O. M., 35 anos, proprietário da Pousada Por do Sol, estava acusando ela e um adolescente de 14 anos, seu filho, de haverem furtado um aparelho celular pertencente à esposa do mesmo. A vítima relatou aos policiais que tal acusação tem como base o fato de que, no momento que o objeto desapareceu de cima do balcão do estabelecimento, só havia ele e os 02 (dois) envolvidos. Diante do exposto, todos os envolvido foram encaminhados à DPC de Belmonte-PE para as mediadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário