Social Icons

domingo, 11 de setembro de 2016

Pernambucano A2: Afogados e Fla de Arcoverde vencem na 2ª rodada

Dois jogos abriram a segunda rodada da Série A2 do Pernambucano na tarde deste sábado. No estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, o Afogados bateu o Íbis por 3 a 1, com gols de Cesinha (duas vezes) e Arlan. Fábio Recife fez o de honra do Pássaro Preto. Também jogando em casa, no Áureo Bradley, o Flamengo de Arcoverde venceu o Ferroviário do Cabo por 3 a 2. Os gols foram marcados por Jefferson Renan, Jorge e Erickys, para os anfitriões, e André (duas vezes), para os visitantes. 

Afogados 3 x 1 Íbis

Jogando pela primeira vez em casa na competição, o Afogados foi no embalo da torcida e não tomou conhecimento do adversário. Enfrentando o Íbis, a Coruja venceu por 3 a 1, e assumiu a liderança provisória do campeonato com seis pontos. Já os visitantes seguem sem vencer, e ocupam a sétima colocação da competição. Os Gols do jogo foram marcados por Cesinha (duas vezes) e Arlan, para os donos da casa. Fábio Recife descontou para o Pássaro Preto. 

Flamengo de Arcoverde 3 x 2 Ferroviário 

Também estreando em casa na competição, o Flamengo de Arcoverde sentiu pela primeira vez o gostinho da vitória na segundona. O Tigre saiu na frente com Jefferson Renan (pênalti) e Jorge (falta), mas cedeu o empate aos visitantes, que deixaram tudo igual com dois gols de André. Só que aos 47 do segundo tempo o atacante Erickys sacramentou o triunfo dos arcoverdenses, fechando o placar. Com o resultado, os anfitriões assumem a segunda colocação, com quatro pontos, enquanto o time do Cabo de Santo Agostinho segue na oitava posição, com um ponto. (Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário