Social Icons

sábado, 10 de setembro de 2016

Ocorrências policiais das últimas 24h em Afogados da Ingazeira, no Sertão

Desobediência e desacato: A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para atender uma ocorrência no bairro Costa, num Bar. Chegando ao local o proprietário do estabelecimento relatou que M. F., 35 anos, começou uma discussão no local e que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Com a chegada do policiamento o acusado permaneceu alterado e sem obedecer as ordenes dos policiais, como também desacatou o efetivo com palavras de calão. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Violência doméstica: A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23° BPM para fazer deslocamento até o centro da cidade. Chegando ao local a vítima informou que G. da S., 38 anos, o qual é seu companheiro, após uma discussão por motivos fúteis a agrediu com socos, vindo a causar um corte no supercílio direito dela, informou ainda que ele havia quebrado alguns móveis e uma janela da residência do casal. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a delegacia para as providências cabíveis.

Condução ilegal de veículo: A equipe ROCAM realizava rondas no bairro São Francisco, quando flagrou um adolescente de 15 anos conduzindo um ciclomotor, ao perceber a presença do policiamento ele parou repentinamente, ao solicitar a documentação pessoal e a do veículo o mesmo não apresentou, afirmando que teria pegado o referido transporte emprestado com um amigo. O adolescente e o veículo foram encaminhados à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário