Social Icons

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ocorrências policiais das últimas 24h em Tabira

Roubo e agressão: A guarnição ordinária fez deslocamento até a delegacia local, onde Guardas Municipais estavam com M. L. B., 22 anos, detido por roubo. Segundo relatos, o mesmo havia roubado um celular SANSUNG GALAX YOUNG II, cor cinza, ele teria agredido a vítima, um estudante de 15 anos, jogando-a no chão e desferido golpes na cabeça com um pedaço de pau, e em seguida roubado o objeto. Populares conseguiram pegar o acusado e a Guarda Municipal o conduziu à delegacia civil. A ocorrência foi passada a disposição da autoridade competente para adoção das providências cabíveis.

Assalto: A guarnição ordinária foi solicitada a comparecer a zona rural da cidade para atender a uma ocorrência de roubo. Ao chegar, a genitora da vítima relatou que sua filha, uma estudante de 19 anos, estaria no ponto de ônibus aguardando o transporte para seguir para a faculdade quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta e anunciaram o assalto, obrigando a vítima a entregar o aparelho celular da marca GALAXY C-02, SANSUNG CORE 02, de aproximadamente R$ 750,00. O policiamento fez diligências no intuito localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local para as providências cabíveis.

Embriaguez e desordem: A guarnição ordinária foi solicitada por um popular informando que no centro da cidade estaria ocorrendo uma confusão. O policiamento fez deslocamento e constatou a veracidade do fato, C. F., 44 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, segundo informações ele estaria empurrando sua genitora contra a parede, como também estava perturbando a vizinhança. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à delegacia para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário