Social Icons

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Homem agride tia idosa em Serra Talhada, 19 mil e objetos roubados e homem armado tenta esfaquear vítima em bar em Santa Terezinha

Homem agride tia idosa em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para averiguar uma ocorrência de agressão, chegando ao local, bairro Bom Jesus, encontraram a vítima M. de L., 64 anos, que se queixava do sobrinho, informando que teria sido agredida pelo mesmo. H. G. da S., 30 anos, no ato da prisão chegou a agredir sua sobrinha com um chute nas costas na presença do policiamento, os envolvidos foram conduzidos até a delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

19 mil e objetos roubados em Santa Terezinha: Durante rondas, a GT local tomou conhecimento que por volta das 10h30min, as vítimas H.L.N., 32 anos e A.N.L., 72 anos, foram assaltadas por cinco elementos que utilizaram um veículo S-10, cor prata, placa não identificada, armados provavelmente com revólveres e pistolas. Os assaltantes roubaram a quantia de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais), 01 (um) celular marca Multilaser e 01 (um) relógio de marca Oriente, em seguida tomaram destino ignorado. A GT local juntamente com a equipe do GATI realizam incursões na região, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Homem armado tenta esfaquear vítima em bar em Santa Terezinha: Durante rondas, a GT ordinária foi solicitada pela vítima, onde a mesma relatou que estava bebendo no bar da Gorete, quando ocorreu uma discussão entre os clientes e que após a intervenção da vitima, M.A.S., 79 anos, saiu e retornou minutos depois com uma faca peixeira e tentou esfaquear a mesma, que se defendeu com uma cadeira. A vítima sofreu uma lesão na mão esquerda. Ao abordar o acusado, o policiamento apreendeu a faca peixeira e em seguida conduziu os envolvidos à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário