Social Icons

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ex-presidiário é preso com um revólver, em Carnaíba

Na manhã desta quinta-feira (15), Policiais Militares do 23ºBPM, apreenderam um revólver, cal. 38. A arma foi apreendida na residência do ex-presidiário, identificado como Luiz Maranhão de Souza,vulgo “Luizinho”, na zona rural do município de Carnaíba, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após denúncias anônimas, dando conta que o acusado estaria ameaçando pessoas naquela localidade. O suspeito é ex-presidiário, se encontra em liberdade condicional e responde por prática de tentativa de homicídio. De posse das informações, as equipes do NIS-I/23ºBPM, Malhas da Lei/23ºBPM e GATI/23ºBPM se dirigiram ao local e, durante as buscas, foi encontrado na residência do acusado, em cima do guarda roupa do quarto um revólver cal. 38, Taurus, com numeração suprimida, municiado com 06 (seis) munições cal.38 intactas.

Diante do exposto, o acusado, juntamente com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para as providencias legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário