Social Icons

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Em Afogados, Varzinha recebeu mais uma edição da Tribuna 40

A Frente Popular de Afogados da Ingazeira promoveu ontem (14) mais um grande evento de campanha. O candidato à reeleição José Patriota, e o seu vice, Alessandro Palmeira, “puxaram” mais uma grande carreata. Dessa vez, em direção à Tribuna 40, organizada na comunidade da Varzinha.

João Lopes, liderança histórica do povoado, deu as boas vindas aos participantes. “Falar de Patriota é fácil. Ele sempre esteve ao nosso lado, buscando soluções, saídas para nossos problemas. É um homem de diálogo, de ação. Estamos muito contentes em poder votar nele de novo,” finalizou João Lopes. Falaram representando a juventude, o Deputado-Mirim, Francisco Alves Quirino, e o advogado, Airton Tavares.

Em sua fala, Francisco declamou versos de sua autoria enfatizando as ações de Patriota e a calorosa recepção que o povo de Afogados tem feito por onde os candidatos da Frente Popular tem passado. “Vamos seguir avançando/ na educação, na saúde/ Nosso time tá ganhando/ com vivência e juventude/ mas temos chão pela frente/ a vitória só se sente/ no dia da nossa glória/ dia 02, mas até lá/ temos muito o que lutar/ vamos juntos, caminhar/ com paz, amor e vitória.”

O Prefeito José Patriota destacou as ações da gestão na comunidade. Reforma e ampliação da unidade básica de saúde, poços perfurados, e a inauguração, quando ele ainda era gestor do Prorural, de uma passagem molhada beneficiando Varzinha e comunidades circunvizinhas. Investimentos de mais de 400 mil Reais. “É bom poder voltar e ver que cumprimos com os compromissos assumidos com o nosso povo. Quero agradecer a gratidão e o carinho de todos os moradores da Varzinha,” falou Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário