Social Icons

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Em Afogados, Sandrinho participa de entrevista em rádio

Demonstrando bastante firmeza e confiança, o candidato a vice-prefeito da Frente Popular de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira, o nosso Sandrinho, participou da série de entrevistas com os candidatos a vice do município promovida pela rádio Pajeú AM. Acompanhado pelo coordenador da campanha, Ney Quidute, o candidato respondeu a perguntas sobre educação, esportes, comunidade evangélica, cultura e política.

Questionado sobre a sua escolha para ser o vice de Patriota na sua candidatura à reeleição, Sandrinho foi enfático em relação aos companheiros que concorriam à vaga junto com ele. “Não foi Sandrinho quem saiu vitorioso nessa escolha, e sim a Frente Popular de Afogados. Todos que estavam ‘concorrendo’ a vice-prefeito são preparadíssimos. Isso só reforça o meu compromisso e a minha responsabilidade em ajudar Patriota a governar Afogados.”

Perguntado como será seu papel na gestão Patriota, Sandrinho falou sobre a autonomia que o prefeito dá aos companheiros de trabalho. “O Prefeito nos dá autonomia para a realização do trabalho. Com Patriota, o trabalho é cobrado diariamente. Dormimos cedo e acordamos cedo, sem descanso ou férias. Ele dá autonomia, mas também é bastante exigente na cobrança. Foi assim quando estive na Cultura, não será diferente como vice-prefeito.”

Sandrinho fez um balanço de sua atuação à frente da pasta de Cutura e Esportes e destacou as obras que estão em execução, e as que já estão com recursos garantidos para o seu início, em Afogados. “Já estamos com recursos para instalar a iluminação do Vianão, para tocar a obra de requalificação da Avenida Rio Branco e a duplicação do acesso à Afogados, na saída para Carnaíba,” informou.

Agenda - logo mais à noite a chapa da Frente Popular participará de mais uma edição da Tribuna 40. Dessa vez no bairro Padre Pedro Pereira. A saída em carreata está prevista para às 19h, em frente ao comitê da coligação, na praça de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário