Social Icons

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Educação Municipal de São José do Egito é destaque no IDEB

A Secretaria Municipal de Educação de São José do Egito comemora os resultados obtidos na avaliação do IDEB - Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, 2015.

O IDEB funciona como um indicador nacional, que possibilita o monitoramento da qualidade da Educação por meio de dados concretos, através de avaliações (bianual) aplicada no quinto e nono anos do Ensino Fundamental e terceiro ano do Ensino Médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

São José do Egito é destaque mais uma vez na conquista e na consolidação de resultados exitosos. Isso é prova do empenho e dedicação de um governo, de uma equipe pedagógica e principalmente dos nossos educadores. Que estão sempre voltados na promoção de uma educação de excelência.

A secretária de educação Acidália Xavier, parabeniza a todas as escolas e profissionais envolvidos neste processo, acreditando que, a Educação da Terra da Poesia vem cumprindo sua função como instrumento de transformação social.

A Rede Municipal de Ensino de São José do Egito tem cerca de 5.510 alunos matriculados. Onde a Educação Pública Municipal tem cuidados com uma alimentação saudável e de qualidade que está presente nas refeições que são servidas diariamente nas instituições de ensino da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário