Social Icons

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Droga em São José do Egito e Serra Talhada, briga e desacato em Afogados e pertubação do sossego em Tabira e Santa Cruz

Posse de droga em São José do Egito: A GT local realizava rondas, no momento em que avistou dois transeuntes. Ao realizar a abordagem pessoal em ambos, foi encontrado dois papelotes de maconha com M.G.F, 33 anos, dando aproximadamente 10 gramas. Logo em seguida, o mesmo e a droga foram conduzidos a delegacia de polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis, o imputado responderá a TCO.

Briga, desobediência e desacato em Afogados: A Patrulha do Bairro ao realizar rondas no bairro Brotas, presenciou um adolescente de 16 anos agredindo a vítima C. B., 34 anos, que é seu tio, onde o mesmo revidou a agressão com um capacete. O policiamento de imediato tentou conter as agressões imobilizando o imputado, o qual encontrava - se bastante agressivo, momento em que o adolescente resistiu a detenção, chegando a derrubar um dos policiais no chão. Foi solicitado apoio da GT local, só após a chegada do reforço o adolescente conseguiu ser contido, e em seguida conduzido até a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Posse de droga em Serra Talhada: Durante rondas Policiais Militares da Equipe GATI realizaram abordagem pessoal em adolescentes, localizando com os mesmos uma pequena quantidade de maconha, pronta para consumo e mais uma caixa plástica contendo aproximadamente 15g de maconha. Na ocasião os mesmos e o material apreendido, foram conduzidos até a delegacia de polícia local pra providências cabíveis.

Direção perigosa e pertubação do sossego em Tabira: Durante rondas e abordagens, a GT flagrou o menor infrator, 16 anos, conduzindo em alta velocidade o veículo SHINERAY, sem placa de identificação, como também perturbando o sossego da população, com o escapamento do veículo aberto. Diante do exposto, o mesmo, juntamente com a sua genitora, foram encaminhados a DP local para providências cabíveis. 

Pertubação do sossego em Santa Cruz da Baixa Verde: Solicitados por populares, policiais militares do GT de Santa Cruz da Baixa Verde seguiram até o local informado e solicitaram ao imputado para que baixasse o som do carro, tendo o mesmo na ocasião atendido o pedido do policiamento, que ao chegar no destacamento, novamente o policiamento foi solicitado na mesma ocorrência, que desta vez o policiamento efetuou a apreensão do som automotivo e conduzido até a DPC local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário