Social Icons

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Chega ao fim a X Copa Afogadense de Basquete

Mais Pajeú Sub 17 Vice- Campeão

Chega ao fim a X Copa Afogadense de Basquete que tem se consolidado como um dos maiores eventos do referido esporte em todo estado de Pernambuco. Esta 10ª edição foi disputada em 3 categorias, adulto masculino e feminino e sub 17 masculino, com equipes de Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Pesqueira, Caruaru, Petrolina, João Pessoa-PB, Patos-PB e Paulo Afonso-BA.

Mais Pajeú Clube

No sub 17 ganhou o favorito Colégio Cardeal de Arcoverde, e em segundo lugar ficou o recém criado sub 17 do Mais Pajeú, que já em sua primeira competição manteve a tradição do clube em realizar grandes participações em campeonatos. A terceira colocação ficou com o bom time do Colégio Boa Ideia (Paulo Afonso).

Mais Pajeú Feminino, o começo de uma história de sucesso com certeza

Na categoria feminino adulto o MDB de Caruaru foi o grande campeão com sobras,no critério de desempate deu Vida Ativa (Afogados) em segundo e Pesqueira em terceiro.

Basquete Paraíba Campeão

E no adulto venceu o Basquete Paraíba, seguido de Paulo Afonso.

MDB Campeão

Parabéns a todos e em especial aos atletas Mais Pajeú Clube, as meninas que em seu primeiro campeonato fizeram uma competição digna, não apelaram e deram o melhor de si. O adulto mesmo em meio as dificuldades e falta de entrosamento realizou boas partidas. Nosso sub 17 já em sua primeira competição foi vice-campeão e já recheia nossa sede com mais um troféu. Parabéns família Mais Pajeú Clube.

Clique abaixo e confira nossa galeria de fotos:
Pesqueira

 Petrolina

 MDB (Caruaru)

 Arcoverde

Bezerros Sub 17

 Pesqueira

 Vida Ativa

 Patos

 Vida Ativa

 Paulo Afonso

 Organização e arbitragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário