Social Icons

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Brejinho é destaque no IDEB

Neste dia 8 de setembro o Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais - INEP Anísio Teixeira divulgou o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do ano 2015.

Mais uma vez Brejinho se destacou pelo brilhante desempenho nos resultados.

A rede Municipal de Ensino de Brejinho possui: 1. 710 alunos e 127 professores distribuídos em 13 escolas, que foram reformadas, ampliadas e/ou revitalizadas e em parceria com o FNDE estão sendo construídos 10 novos prédios padronizados que substituirão os antigos.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Marta Cristina, há um esforço conjunto de todos que fazem a educação municipal para o alcance destes resultados e o prefeito José Vanderlei está empenhado em da todo o apoio necessário para que a educação da Terra Mãe do Rio Pajeú a cada ano seja mais exitosa.

A nível regional o resultado coloca o município em 3º lugar no Ensino Fundamental I e 1º Lugar no Ensino Fundamental II, ao lado do município de Carnaíba.

A nível Estadual o município ficou em 6º lugar no Ensino Fundamental I e 3º Lugar no Ensino Fundamental II, ao lado dos municípios de Carnaíba e Petrolina. (Secretaria de Educação de Brejinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário