Social Icons

sábado, 10 de setembro de 2016

Afogados: Patriota debate propostas apresentadas por entidades da sociedade civil

O Prefeito José Patriota, candidato à reeleição em Afogados da Ingazeira, debateu as propostas apresentadas por diversas entidades da sociedade civil, a exemplo da Diaconia, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Casa da Mulher do Nordeste e do grupo fé e política, da Diocese de Afogados da Ingazeira. Patriota esteve acompanhado do candidato a vice, Alessandro Palmeira, e da primeira dama, Madalena Leite.

Na pauta, as propostas apresentadas aos candidatos pela sociedade civil, com foco no desenvolvimento rural e meio-ambiente. Durante a reunião, Patriota fez um balanço das ações com interface nos temas propostas, a exemplo dos 257 poços perfurados e recuperados, das barragens e barreiros feitos, do desassoreamentos realizados, das duas escolas construídas na Carapuça e no São João Velho, da instalação de 19 pontos de apoio da saúde na zona rural, dentre outras.

Patriota fez uma análise minuciosa das sessenta propostas contidas no documento e debateu cada uma delas com os integrantes do grupo. Todas as propostas foram aceitas pelo Prefeito, seja integralmente, a maior parte; seja parcialmente, no caso de algumas que necessitam de um estudo mais aprofundado para que a redação contemple a definição das fontes de recursos para a execução.

“Foi um momento extremamente rico, de troca de conhecimentos, de experiências, de aprofundamento da nossa relação com as instituições da sociedade civil, que muito tem a contribuir com o seu conhecimento técnico para o aperfeiçoamento da gestão,” destacou Patriota. 

Agenda - no final da tarde de ontem (08), o Prefeito José Patriota também participou de uma reunião no Pau Ferro, com moradores daquela comunidade e também do Poço do Moleque, Carnaubinha e Covoadas. No Pau Ferro, a Prefeitura instalou um dos 19 pontos de apoio da saúde na zona rural, e com atendimento odontológico. Além dos inúmeros poços perfurados na região. Patriota esteva acompanhado do candidato à vice, Alessandro Palmeira, e de diversos candidatos à vereador. "Fico muito feliz em poder voltar aqui para renovar os nossos compromissos, mostrando o que fizemos e ver que vocês reconhecem e aprovam o nosso trabalho," afirmou Patriota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário