Social Icons

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Afogados: Emídio participa de roda de conversa no Sítio Covoadas II

Na noite desta quinta-feira 01.09, o candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira pela coligação União Pelo Povo Emídio Vasconcelos, junto com o candidato a vereador Jair do PT e assessores, foram até o Sítio Covoadas II, zona rural de Afogados da Ingazeira, onde participaram de uma roda de conversa com parte da comunidade.

A comunidade foi extremamente receptiva e aguardavam com certa ansiedade escutar as propostas do candidato e conhecê-lo um pouco melhor. Emídio fez uma breve introdução contanto a sua história de vida e disse aos moradores que ao chegar à comunidade se lembrou de sua infância no Sítio Pintada, numa época em que não existia luz elétrica nem água. “Quando cheguei e vi vocês sentados na calçada me lembrei de quando era menino, depois que meu pai chegava da lida, não tinha água, então ele se lavava numa bacia, depois a gente jantava e saia pra calçada pra conversar, eram tempos difíceis, mas felizes”, recordou Emídio.

Durante a conversa Emídio falou sobre os seus ideias e os pilares que norteiam a sua candidatura, também falou da importância de não eleger prefeitos e vereadores favoráveis ao golpe de Estado sofrido pela presidente Dilma Rousseff e respondeu questionamentos feitos por moradores da comunidade.

"Fiquei impressionado com receptividade dos moradores, são pessoas muito politizadas e esclarecidas, pra mim não poderia ter fechado o dia de trabalho de forma melhor do que está, volto pra casa satisfeito e com a sensação de dever cumprido", disse Emídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário