Social Icons

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Vitória da equipe jurídica do 14 em Tuparetama

Nota do PTB de Tuparetama:

Campanha política se faz com debate de propostas, não com ataques rasteiros e subterfúgios de linguagem para denegrir a imagem do adversário. 

Em sede de LIMINAR no Processo N. 25509.2016.617.0068 – TRE/PE, ainda por ser julgado o mérito da ação, a muito digníssima Juíza da 68ª Zona Eleitoral de São José do Egito, Doutora Ana Marques Véras, determinou ao gestor do Fundo Previdenciário de Tuparetama – FUNPRETU – que removesse de sua conta pessoal e página no site “Facebook” – O povo de novo – as fotografias e postagens realizadas com montagens, agressões e ataques ao candidato a prefeito Domingos Sávio da Costa Torres (14).

No mérito, ainda foi requerido à aplicação de multa ao representado, funcionário público de Tuparetama, bem como, ao candidato Edvan César Pessoa que deverá ser estabelecida entre os valores de R$ 5 a R$ 30 mil reais, conforme determina a Legislação Eleitoral. Deverá ser deferido, ainda, o pedido de RESPOSTA pleiteado, o qual deverá ficar exposto na referida página por um período não inferior ao dobro do tempo de exposição da agressão realizada.

Com esta decisão, procuramos restabelecer a verdade por meio de ações concretas com o intuito de trazer para o campo das ideias, do debate de propostas de trabalho e realizações dos candidatos para a campanha política de Tuparetama, a fim de coibir as práticas ultrapassadas de politicagem, da falta de diálogo e de agressões gratuitas sem respaldo legal.

Equipe Jurídica do 14, compromisso com a verdade!
Pedro Torres Filho
Advogado

Íntegra da decisão pode ser acessada no endereço eletrônico URL: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário