Social Icons

sábado, 20 de agosto de 2016

Vereador de Ouro Velho é acusado de ameaçar de morte Dr. Gilvanei Jr.

Um fato gravíssimo está sendo investigado no município de Ouro Velho, Cariri paraibano. Nesta quinta-feira (18), o vereador ‘Naldo Soldado’ foi acusado de ameaçar de morte o médico Dr. Júnior, que é marido da atual prefeita daquele município, Natália Lira (PSD).

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pelo médico na Delegacia de Polícia local, Naldo teria telefonado para ele e dito em bom tom que “matava Dr. Junior e não se importava em pegar 15 anos de cadeia”. O vereador é acusado ainda de em outra oportunidade ter agredido fisicamente o médico Dr. Junior.

O marido da prefeita registrou Boletim de Ocorrência contra o citado vereador, onde solicitou quebra de sigilo telefônico para confirmar às ameaças de morte, tendo a Polícia Civil informado que irá buscar diligências imediatamente para solucionar o caso.

A versão de Naldo

Em contato com o nossa redação, o vereador Naldo revelou que procurou a polícia para fornecer a sua versão dos fatos, e negou que tenha ameaçado de morte o médico Dr. Júnior.(Blog Cariri Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário