Social Icons

domingo, 14 de agosto de 2016

Serra Talhada: ocorrências policiais das últimas 24 horas

Quebra de medida protetiva: Policiais Militares da Operação combate ao CVLI se deslocaram para o local da ocorrência onde logo se depararam com L. B. de B., 33 anos, tentado se evadir do local. A vítima informou que existe uma medida protetiva contra o imputado que é seu ex-companheiro. Informou ainda que o acusado foi até sua residência e a agrediu verbal e fisicamente, momento em que seu atual companheiro entrou em vias de fato com o imputado no intuito de defender a vítima. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DP para que fossem tomadas as devidas providências.

Pertubação do sossego: Policiais Militares da Equipe do Trânsito do 14° BPM realizavam rondas quando se depararam com N. J., 18 anos, em um veiculo Gol, com o som extremamente alto perturbando o sossego das pessoas que moram naquela localidade. O aparelho de som foi apreendido e encaminhado a DP junto com o proprietário, imputado, para serem tomadas as devidas providências.

Violência doméstica: Policiais Militares da Patrulha do Bairro foram acionados para se deslocar até o bairro Vila Bela onde a vítima havia solicitado a PM informando ter sido agredida pelo seu ex-companheiro. Ao chegar ao local encontraram A. R. F., o qual resistiu a abordagem e continuou ameaçando a vítima na presença do policiamento, como também ameaçou o efetivo policial. Logo em seguida as partes foram encaminhadas a DPC onde o acusado foi autuado em flagrante.

Posse de droga: Policiais Militares do 14° BPM realizavam rondas e abordagens quando visualizaram C., 20 anos, transitando em uma motocicleta em atitude suspeita, quando o abordaram encontraram com ele uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo. O imputado foi detido e encaminhado a DPC local para que fossem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário