Social Icons

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

PSB de Afogados promove reunião preparatória para convenção da frente popular

O Partido Socialista Brasileiro de Afogados da Ingazeira promoveu uma grande reunião com lideranças comunitárias urbanas e rurais neste final de semana. O encontro ocorreu no espaço de eventos de olga cajueiro e reuniu mais de duzentas pessoas.

O objetivo foi organizar e mobilizar para a convenção da Frente Popular, que ocorrerá na próxima sexta, 05 de Agosto, a partir das 18h, no cine São José.

Além das lideranças comunitárias, a reunião do PSB contou com as presenças de presidentes e dirigentes dos 17 partidos que deverão compor a coligação Frente Popular de Afogados da Ingazeira. Os partidos são: PSB, PV, PCdoB, PMDB, PSDB, PSDC, REDE, PPS, PEN, PTC, PR, SOLIDARIEDADE, PSL, DEM, PRTB, PP E PSD.

A novidade do evento foi a participação do Vereador Renon de Ninô, que apoiará a Frente Popular nessas eleições. O Vereador Vicentinho não pode se fazer presente mas confirmou que estará na convenção da próxima sexta. Também participaram os Vereadores Augusto Martins, Franklin Nazário, Reinaldo Lima, Raimundo Lima, José Carlos e Igor Mariano, dezenas de pré-candidatos a vereador pela coligação, o ex-prefeito Totonho Valadares, os ex-vereadores José Ioni, Luiz Odon, Zulene Alves e Assis de Belo, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário