Social Icons

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

+ Política: Tabira, Sertânia e Serra Talhada

Ex-procurador ataca Dinca durante convenção: Depois de abandonar o palanque do ex-prefeito Dinca Brandino que apoia a Chapa Nicinha e Genedy, o ex-procurador do município de Tabira Dr. Cesar discursou na convenção da Coligação “Unidos pelo Avanço”, parecendo ser um velho integrante do bloco governista que apoia a reeleição do Prefeito Sebastião Dias. Bastante ovacionado durante sua fala, Drº Cesar, mesmo não sendo candidato a nada, atacou fortemente seu ex-aliado. “Nada é mais fácil do que conseguir as certidões para mais uma candidatura do Prefeito Sebastião Dias, homem transparente e probo. Ao contrário do adversário (Dinca), marcado por improbidades e ficha suja”, completou o advogado. Vamos aguardar os próximos capítulos pois Dinca diz ter documento bomba, provando o porquê da pulada de muro do Dr. procurador.

Vereador antecipa número nas redes sociais e é punido pela justiça eleitoral em Tabira: Na cidade das tradições a judicialização da campanha continua. A coligação “Unidos Pelo Avanço” que tem Sebastião Dias e Zé Amaral como candidatos recorreu a justiça em ação assinada pelo advogado Dr. Mario Fortunato, contra o vereador e candidato a reeleição Djalma das Almofadas. A acusação foi de que o parlamentar antecipou o seu número nas redes sociais. A liminar foi concedida pelo juiz eleitoral Dr. Hildeberto Júnior da Rocha Silvestre.

Inocêncio na convenção do Neto: Mesmo aposentado da política, o ex-deputado Inocêncio Oliveira (PR) foi a Serra Talhada na última 6º feira para assistir à convenção do neto, Victor (PR), candidato a prefeito pela oposição.

Campanha começa quente entre Guga e Ângelo: Em Sertânia, a campanha começou quente. Candidato à reeleição, o prefeito Guga Lins (PSDB) encher as redes sociais com uma notícia postada num blog da cidade denunciando que o deputado Ângelo Ferreira (PSB), com quem polariza a disputa, teria servidores fantasmas em seu gabinete.

(*) Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário