Social Icons

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

+ Política: Itapetim, Salgueiro, Serra Talhada e Olinda

Vice-prefeito Junior Moreira será companheiro de chapa de Adelmo Moura em Itapetim: Em Itapetim a chapa governista não repete o prefeito Arquimedes Machado que mesmo bem avaliado abriu mão da reeleição, mais o vice será o mesmo. Ontem foi confirmado que Junior Moreira, atual vice prefeito de Itapetim, vai ser o companheiro de chapa de Adelmo Moura. A convenção socialista será na sexta-feira dia 05 de agosto.

12 partidos apoiam Presidente do Salgueiro na disputa pela Prefeitura: O empresário Clebel Cordeiro (PMDB) vai disputar a prefeitura de Salgueiro com o apoio de 12 partidos. Ele preside o Salgueiro e é o principal líder da oposição ao PSB, que controla a prefeitura há 16 anos. O vice é o ex-desembargador Francisco Sampaio (DEM). O presidente da FPF, Evandro Carvalho, prestigiou a convenção.

Como esperado, Nena Magalhães apóia Luciano Duque: O médico Nena Magalhães (PTB) confirmou o apoio ao prefeito e candidato a reeleição Luciano Duque, do PT. A informação foi confirmada ao Caderno 1. O anuncio será oficializado ainda nesta quarta-feira (3) em um encontro de Duque com seus pré-candidatos a vereadores, do qual estará fazendo parte.

Faltou amarração na campanha do irmão de Eduardo: Familiares do ex-governador Eduardo Campos têm o maior carinho pelo irmão dele, Antonio, candidato do PSB à prefeitura de Olinda, mas reprovam o seu jeito de fazer política, que seria diferente do que foi ensinado por Miguel Arraes. Dizem que “Tonca” se lançou candidato “sem conversar” com ninguém, daí terem faltado à sua convenção a cunhada Renata e o sobrinho, João, chefe de gabinete do governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário