Social Icons

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

+ Política: Confira as últimas da política de Tabira, Ingazeira, Quixaba e Belmonte

Chapa PSB/PRB será homologada hoje em Tabira com participação do ex-prefeito Josete Amaral: Convencionais e simpatizantes de PSB e PRB promovem hoje a convenção que vai homologar a chapa Zé de Bira-Prefeito e Edgley Freitas-vice. O grande encontro contará com a presença do ex-prefeito Josete Amaral e será realizado ás 18hs na Imperial Eventos, por trás da Rádio Cidade FM.

Dois candidatos e duas convenções hoje em Ingazeira: Governo e oposição deixaram para o último dia do prazo, 05 de agosto, para realizarem as suas convenções em Ingazeira. Com apoio do Prefeito Luciano Torres, a chapa socialista Lino Morais-Prefeito e Juarez Ferreira-vice vai acontecer hoje á tarde no Centro de Atividades Econômicas. Pelo lado da oposição, a chapa Mario Viana e Chico Bandeira será oficializada as 18hs na Câmara de vereadores.

Em Quixaba chapa governista será oficializada hoje: A Quadra Poliesportiva de Quixaba será palco hoje da Convenção dos governistas do PR apoiados pelo Prefeito José Pereira Nunes. A oficialização dos nomes de Tião de Gaudêncio para Prefeito e Francisco Cabral (Fanca) para vice, juntamente com os vereadores será na parte da tarde.

Em Tabira Justiça eleitoral suspende chamada em carro de som da convenção do Prefeito: O Juiz eleitoral Hildeberto Junior da Rocha Silvestre deferiu liminar pleiteada pela coligação Frente Popular Para Tabira Avançar, formada pelos partidos PMDB/PR/PROS/DEM/PPS/PP e SD para que o Partido Trabalhista Brasileiro-PTB e o Prefeito Sebastião Dias cessem imediatamente a publicidade por carro de som da convenção da chapa PTB/PSDC que acontece hoje no Skina Club. A homologação da chapa será as 18hs.

Chapa formada por médicos será confirmada hoje em Belmonte: Hoje ás 18hs na Quadra do Colégio Arcôncio Pereira haverá a convenção da chapa formada pelos médicos Vital Machado para prefeito e Paulo Mendonça para vice. A dupla tem o apoio do Prefeito Marcelo Pereira e do deputado estadual Rogério Leão e da coligação composta por PSB/PR/PT e PROS.

(*) Por Anchieta Santos/ Rádio Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário