Social Icons

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Policial: tentativa de suborno em São José do Egito, droga em Carnaíba, violência em Santa Terezinha e agressão em Tabira

Homem tenta subornar policiais em São José do Egito: A equipe da Rocam realizava rondas quando se deparou com o acusado I.J., 28 anos, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan, sem usar capacete. Durante a abordagem, o envolvido chamou o policial atrás do caminhão onde foi feita a tentativa de suborno. Na DP foi realizada uma abordagem mais minuciosa, sendo encontrada dentro do sapato do acusado uma pequena porção de maconha, e a quantia de R$ 265,50 (duzentos e sessenta e cinco reais e cinquenta centavos). O acusado foi encaminhado a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante.

Trio é detido com maconha em Carnaíba: Ao realizar rondas e abordagens no centro da cidade, o policiamento abordou os envolvidos M..S., 18 anos e outros dois jovens que estavam em atitude suspeita. Na abordagem foi localizada em uma árvore próxima ao local uma pequena quantidade de maconha. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a DP.

Em Santa Terezinha, estudante é preso acusado de violência doméstica e posse de entorpecente: A GT foi solicitada, onde a vítima, uma jovem de 18 anos, a qual relatou ter sido agredida fisicamente pelo acusado R.G., 19 anos, com tapas no rosto e no braço direito. Ao chegar ao local do fato, o acusado trancou a porta e tentou fugir, sendo detido pela equipe no quintal da residência. Com a autorização da vítima, foi feita uma busca domiciliar, sendo encontrados 02 papelotes de maconha parcialmente consumidos, que foram apreendidos e apresentados juntamente com o envolvido na delegacia de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis.

Homem acusado de agredir mulher em Tabira: A GT foi solicitada pela vítima, uma mulher de 47 anos, a qual relatou ter sido agredida fisicamente e ameaçada pelo acusado P.J., 53 anos. O acusado foi detido, e apresentado na delegacia de Afogados da Ingazeira para as medidas cabíveis. Na DP, perante o delegado, a vítima não quis representar queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário