Social Icons

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Policial: Suicídio em Santa Cruz, dano em Serra, ameaça em Triunfo e Brejinho e agressão a policiais em Solidão

Idoso comete suicídio em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da GT local foram informados por populares que a pessoa de F. F. de M., 63 anos, divorciado, aposentado, havia cometido suicídio por enforcamento. A equipe de policiais se deslocou para o endereço (Rua Jaime de Souza Guerra, São Pedro) onde constataram a veracidade do fato, isolaram o local da ocorrência e acionaram a Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Briga, dano e lesão em Serra Talhada: Policiais Militares da Patrulha do Bairro do Bom Jesus foram acionados para se deslocarem até o bairro Bom Jesus onde tinha acontecido uma discussão entre os envolvidos, que vivem em união estável. A envolvida E. M. da S., 27 anos, após a discussão, quebrou os vidros da porta da casa onde seu companheiro ao tentar abrir a referida porta cortou seu pulso nos estilhaços dos vidros. O envolvido M. V. F. dos S. foi levado para o Hospam e em seguida apresentado na delegacia de polícia junto com sua companheira para que fossem tomadas as devidas providências. 

Ameaça em Triunfo: Policiais Militares da GT de Triunfo foram solicitados pela delegada plantonista a fim de atender uma ocorrência de ameaça onde informou que a vítima foi ameaçada por A. B. F., que o mesmo disse que iria “enfiar” uma faca na barriga da vítima, que depois da ameaça voltou à casa dela e deu vários chutes na porta e que disse ao filho menor da vítima que iria matar a mãe dele. Diante da informação, o policiamento junto com o agente da PC de plantão foram ao endereço do imputado onde o localizaram e o conduziram a DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante.

Homem reage a abordagem e agride policiamento em Solidão: Durante rondas e abordagens, a equipe da ROCAM se deparou com o acusado C. A. O., 41 anos, solteiro, no centro da cidade. Na abordagem o mesmo resistiu com socos e ponta pés sendo necessário o uso da força necessária e de algemas para resguardar a integridade física do envolvido e do policiamento. Vale ressaltar que o policiamento e o envolvido ficaram feridos por conta de sua resistência e logo em seguida o mesmo foi conduzido a DP local para providencias. 

Homem ameaça bater na mãe em Brejinho: A GT local foi solicitada por uma testemunha informando que o acusado R A L, 24 anos, solteiro, havia feito uso de substância alucinógena e quebrado várias louças, um celular, além de retirar os colchões das camas e jogado no piso da residência da mãe R., 48 anos, bem como ameaçado bater na mesma. Segundo informações, não foi a primeira vez que o acusado tem esse tipo de comportamento. O mesmo foi detido, e a ocorrência repassada para a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário