Social Icons

sábado, 13 de agosto de 2016

Policial: moto adulterada em Brejinho, violência em Afogados e droga em Serra e Tabira

Homem flagrado com moto adulterada em Brejinho: Durante a Operação Bloqueio a guarnição ordinária abordou a motocicleta Honda CG 150, conduzida por J. B.. Após consulta no sistema Sinesp o policiamento constatou que se tratava de uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS - 2000/2001, cor vermelha, São José do Egito - PE. Ao averiguar ainda o chassi da referida moto foi verificado que as características divergiam, a numeração constante no veículo se tratava de uma motocicleta de cor preta, ano 2004, placa KJI-2227, do município de Escada-PE. Diante do exposto, o imputado juntamente com a moto foram encaminhados para delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Violência doméstica em Afogados: A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Rádio do 23° BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, seu companheiro, havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e ao chegar em casa, por motivos fúteis, ficou agressivo vindo a lhe agredir com um tapa no rosto e outro no ombro, momento em que seu filho, entrou na confusão tentando detê-lo e também foi agredido com um tapa. As vítimas informaram ainda que não foi a primeira vez que foram agredidas pelo imputado, porém nunca haviam denunciado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local para as providências legais cabíveis.
Homem furta notebook para trocar por droga em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por um Policial Militar Reformado, o qual informou que seu filho, N. L., 31 anos, havia de sua outra filha, furtado um notebook para trocar por droga. O imputado foi localizado e após abordagem foi localizadas duas (02) pedras de crack em um bolso de sua bermuda. Que o imputado foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Homem flagrado com droga em Tabira: A ROCAM realizava rondas quando se deparou com o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita. Quando revistado foi encontrado (02) duas “bitucas” de maconha dentro da carteira, o policiamento encontrou também com o mesmo um objeto conhecido como “marica”, o qual é muito utilizado para consumo de droga. Diante do ocorrido G. da S., 25 anos, foi apresentado na Delegacia local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário