Social Icons

sábado, 20 de agosto de 2016

Policial militar morre em acidente em São José do Egito

Em um trágico acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (19), na Serra do Teixeira – São do Egito, divisa com o estado da Paraíba, faleceu o Sargento da Polícia Militar de Pernambuco, Jorge Machado (Bigode), que residia na Avenida Santa Terezinha, Magano, Garanhuns.


Sargento Machado, era Militar da Reserva e atualmente fazia parte da guarda prisional do estado e estava lotada na Cadeia Pública de Lajedo.

A GT foi informada que na zona rural, próximo ao Sítio Olho D’Água, tinha ocorrido um acidente de trânsito. A vítima Jorge Machado (Bigode), 54 anos, casado, Policial Militar conduzia uma motocicleta STA/SUZUK GSXR1000, preta, ano 2007, de placa KLO4247-PE, e ao entrar em uma curva acentuada, perdeu o controle e colidiu com o veículo Caminhão/GM Chevrolet D40, branco, ano 1991, de placa BGY3935-MS, que pertence ao outro envolvido C.A.J.S, 51 anos, casado, Guarda municipal, e veio a cair no meio da pista. 

A vítima foi socorrida pela ambulância para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. A vítima portava uma arma de uso pessoal, uma pistola Taurus Cal.380, modelo 58HC nº de série KQG96065 e nº de sigma 416778, juntamente com o CRAF e RG, que por determinação da comandante da 3ª CPM vai ser enviada para a reserva de material bélico do 23ºBPM. O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente prestando socorro à vítima e esclarecendo os fatos. 

Também estava de posse da vítima, uma bolsa com roupas, uma quantia de R$ 1.004,00, uma carteira com todos os documentos pessoais e cartões bancários, um macacão completo TEXX vermelho e preto, um par de botas Pólo Extreme, um par de luvas de couro TEXX, uma bolsa com material de higiene e um celular Samsung modelo SM-G53IH/D2 que foram entregues na delegacia de polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário