Social Icons

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Policial: jovem alcoolizado flagrado dirigindo em Afogados, violência doméstica em Tabira e apreensão de menor infrator em Carnaíba

Jovem flagrado dirigindo sobre efeito de álcool em Afogados: A equipe de ROCAM ao realizar blitz / bloqueio, abordou D.A., 23 anos, o qual conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, em velocidade desproporcional a exigida na via. No ato da abordagem, o condutor afirmou não possuir CNH ou PPD, bem como apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, uma vez que exalava forte odor etílico ao falar. O imputado afirmou também ter ingerido bebida alcoólica, sendo submetido espontaneamente ao teste do etilômetro, que resultou numa concentração de 0,60mg/l de álcool por litro sangue. resultando em crime de trânsito. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Violência doméstica em Tabira: A GT local juntamente com a ROCAM, foram solicitados pela permanência da 2º COM, a qual informou que no bairro da Jureminha estava havendo uma confusão. Ao chegar ao local, a vítima informou que seu marido, o imputado, após chegar em sua residência, e não encontrar comida pronta, o mesmo começou a quebrar as portas do guarda-roupa do casal, em seguida a ameaçou dizendo que ia feri-la de faca. O imputado foi detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi feito o flagrante delito.

Menor infrator foi apreendido em Carnaíba: Foi dado cumprimento ao mandado de recolhimento de um adolescente de 14 anos, expedido pelo Juiz de direito da comarca de Carnaíba – PE. O menor infrator foi apreendido, observando os tramites e cautelas legais, afim de ser conduzido a unidade da FUNASE - Arcoverde - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário