Social Icons

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Policial: droga em Serra Talhada e Brejinho, desordem em Santa Terezinha e agressão em Tabira

Posse de droga em Brejinho: A GT local recebeu informação de que J. A. M., 42 anos, que já faz uso constante de droga, usa sua residência como ponto de uso e comercialização de entorpecente. Quando o efetivo fez diligência até a residência do esmo, apreendeu 26 (vinte e seis) gramas de maconha. Estando parte da mesma fracionada em cigarros. No momento da abordagem o envolvido confirmou ser usuário, assim como de ter drogas em sua residência. A ocorrência foi encaminhada a delegacia de polícia de Itapetim para as medidas cabíveis.

Porte de droga em Serra Talhada: Policiais Militares da Equipe GATI do 14º BPM realizavam rondas no bairro São Cristóvão quando visualizaram A. da S., 32 anos, com atitude suspeita e que, ao realizarem a revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda, 01 (um) cigarro de maconha e, aproximadamente, 50 ml de solvente (thinner). O acusado relatou ao efetivo policial que era usuário de maconha e cheira thinner também. Diante dos fatos, apresentaram o referido envolvido à 177ª DPC juntamente com o material apreendido para as providências julgadas cabíveis.

Desordem em Santa Terezinha: A GT foi solicitada para comparecer a uma escola da cidade, para atender a uma ocorrência envolvendo um adolescente. Ao chegar ao referido local, foi informada por uma funcionaria que o adolescente estaria praticando desordem, apedrejando a escola e portava uma soqueira. O adolescente já havia sido contido pela guarda municipal. Diante do exposto o mesmo foi conduzido a DP acompanhado de sua genitora e uma conselheira tutelar. 

Agressão em Tabira: A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no bairro João Cordeiro estaria ocorrendo uma confusão. A guarnição se deslocou ao referido endereço e constatou o fato através das testemunhas, as quais informaram que a vítima estaria bebendo em um espetinho, quando se desentendeu com uma mulher, na discussão a acusada M. P., 38 anos, desferiu um golpe com um litro na vítima, vindo a causar-lhe um corte superficial no nariz do mesmo, que foi socorrido para o hospital local e em seguida liberado pelo médico plantonista. GT e ROCAM realizaram buscas no intuito de localizar a acusada, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto a ocorrência foi repassada a delegacia de polícia local para medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário