Social Icons

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Policial: casal briga de foice e faca em Tabira, agressão em São José, companheiro fere comerciante em Santa Terezinha e vias de fato em Jabitacá

Casal armado de foice e faca briga em Tabira: Ao realizar rondas próximo ao sítio Barro Branco, zona rural de Tabira, a GT local foi solicitada por A.C.N., 31 anos, o qual informou que ele e sua companheira, E.C.F., 30 anos, estavam ameaçando um ao outro, e cada um armado com armas brancas, um com uma foice e a outra com uma faca. Os mesmos juntamente com as armas brancas foram detidos e apresentados na delegacia de polícia local.

Agressão em São José do Egito: A GT Ordinária foi informada pela vítima que H.J., 54 anos, que é seu companheiro, tinha chegado com sintomas de embriaguez alcoólica e agrediu a mesma com socos na cabeça. O policiamento deslocou-se para o local citado, mas o acusado havia se evadido. A vítima informou ainda que não suporta mais viver com seu companheiro e que o mesmo já tem passagem na DP local. A vítima foi encaminhada a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. O acusado compareceu espontaneamente a delegacia e foi decidido que a vítima tiraria todos os seus pertences de dentro da residência, separando-se do mesmo e bens materiais vai ser resolvido na justiça.

Vias de fato e desacato na Festa de Jabitacá: A guarnição quando de serviço na festa da padroeira de Jabitacá, se deparou com uma briga generalizada. Os policiais ao intervirem na situação, V. A., 45 anos, C. G, 39 anos e um adolescente de 17 anos resistiram a prisão. Ao serem contidos e conduzidos, C. G. agrediu um dos policias com 03 (três) tapas nas costas, como também proferiu palavras de baixo calão. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a DP de Afogados da Ingazeira para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Comerciante sofre 15 lesões causadas por companheiro armado com faca em Santa Terezinha: A GT local foi informada por populares que havia dado entrada na unidade mista local, uma mulher com vários ferimentos pelo corpo. Ao chegarem ao local. Os policiais verificaram que se tratava da vítima R.C.O, 26 anos, comerciante, a qual teria sofrido 15 lesões, entre perfurações e cortes pelo corpo, causadas pelo seu companheiro, possivelmente com uma faca peixeira. Buscas foram realizadas no intuito de capturar L.G.P.S., também comerciante, porém o mesmo tomou destino ignorado, e não foi localizado. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para s providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário