Social Icons

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Policial: Assalto em Jabitacá, tentativa de homicídio em Carnaíba, ameaça em SJE e direção perigo e prisão em Serra

Assalto a mão armada em comércio de Jabitacá: A GT local foi acionada pela central do 23º BPM, informando que no Distrito de Jabitacá teria ocorrido um assalto a mão armada. O policiamento ao chegar ao local, foi informado que dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto Bros, cor preta, renderam a vítima e as testemunhas, e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro do mercadinho, e alguns pertencem de duas vítimas que se encontravam no local, as quais não foram localizadas. Um dos indivíduos estaria utilizando um capacete de viseira espelhada e armado com um revólver de cano longo. O outro indivíduo estaria com um capacete com a viseira normal, e também armado com um revólver. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Tentativa de homicídio em Carnaíba: A GT local foi solicitada por testemunhas, as quais informaram que teria dado entrada no Hospital Municipal, um homem com várias perfurações pelo corpo provenientes de um objeto pontiagudo. Ao chegar ao Hospital, a médica plantonista informou que a vítima J.L.S., 50 anos, teria sofrido 04 (quatro) facadas, sendo dois golpes nas costas, uma no joelho e outro golpe próximo a nuca. O policiamento saiu em diligência, e ao chegar ao local do fato, encontraram J.A.Q.P. já detido por dois policiais que se encontravam de folga. O policiamento conduziu o imputado juntamente com a faca peixeira de 08 polegadas para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Custodia e mandado de prisão em Serra Talhada: Policiais militares do 14º BPM foram acionados para custodiar H. dos S. S., 35 anos, que estava recebendo atendimento médico-hospitalar na Clínica Psiquiátrica São Vicente, Borborema. Após o mesmo receber alta, a equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr. Marcus César Sarmento Gadelha,conduzindo o mesmo para a delegacia de polícia local, o qual foi recolhido a Cadeia Pública de Serra Talhada.

Homem ameaça arrancar cabeça de ex em São José do Egito: A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM, a qual informou que M. N., 26 anos, ligou para vítima que é sua ex-companheira, avisando que iria retirar a cama de casal da residência, o policiamento informou ao imputado que só poderia ser retirado algum bem, após a divisão de todos os bens na justiça, porém, o imputado ameaçou a vítima, afirmando que se fosse preso a vítima iria pagar e que arrancaria o pescoço da mesma. Diante do exposto a ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Alcoolemia e direção perigosa em Serra Talhada: Policiais militares da equipe ROCAM/14º BPM durante rondas no bairro Vila Bela se depararam com o veículo FIAT UNO em alta velocidade, na contra mão, praticando manobras perigosas, como zigue-zague, em que foi dada voz de parada e, após abordagem, foi verificado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez. J. C., 38 anos, foi conduzido a PRF, onde foi realizado o teste do bafômetro, que obteve como resultado 1,10mg/L. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário