Social Icons

sábado, 6 de agosto de 2016

Policial: Arrombamento em Serra Talhada, dano em São José do Egito e ameaça em Tabira

Panificadora é arrombada em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de dano ao patrimônio e tentativa de furto. Chegando ao local, constataram a veracidade dos fatos, onde testemunhas informaram ao efetivo policial que M. J. S. N., 18 anos, utilizando uma picareta, arrombou a porta de entrada da “Panificadora do Nordeste” de propriedade da vítima, no Ipsep, ocasião em que foi contido e dominado por populares. Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia de Serra Talhada-PE para serem tomadas as providências cabíveis.

Homem quebra janela da casa da vítima com golpes de chave de fenada em São José do Egito: A GT local foi solicitada pela central da 3ª CPM, informando que no bairro Borja, J.D. O. S, 32 anos, de posse de chave de fenda havia desferido vários golpes na porta, e janelas da residência da vítima. Tendo quebrado assim os vidros. Chegando ao local a equipe entrou em contato com a vítima que confirmou o ocorrido. Foi feito deslocamento até a residência do acusado, e quando indagado confirmou tal ato. O mesmo foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado apresenta possíveis distúrbios mentais.

Ameaça e violência em Tabira: A GT foi informada via telefone, que no sítio Ilha do Leite estava havendo uma confusão e que teria ocorrido disparos de arma de fogo. O policiamento foi ao local e encontrou a vítima, que informou estar separada de J.I., 35 anos e que ele teria ido a sua casa e eles teriam discutido, que o mesmo pegou um revólver e atirou em sua direção, sendo que nenhum disparo a atingiu. O acusado foi localizado nas proximidades que ao avistar a polícia jogou no matagal um revólver Cal. 38, marca TAURUS ESPECIAL, numeração raspada, sendo encontrado e apreendido, foi dado voz de prisão ao mesmo. Diante do fato o acusado, a vítima e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário